Digimon Battle Forum XD
Bem-Vind@ ao Digimon Battle Forum XD
Faça Login para começar a digievoluir ou Registe-se se ainda não começou!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimon Battle Forum XD
Bem-Vind@ ao Digimon Battle Forum XD
Faça Login para começar a digievoluir ou Registe-se se ainda não começou!
Digimon Battle Forum XD
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Digimon Battle

Ir para baixo

Digimon Battle  Empty Digimon Battle

Mensagem por DigimonUltimate Qui Jan 27, 2011 12:55 pm

Digimon Battle é um MMORPG desenvolvido pela empresa coreana DIGITALIC, baseado no universo do anime Digimon Tamers. Uma versão em inglês foi lançada oficialmente em Abril de 2010 pela WeMade Entertainment, visando o mercado internacional.
É esse o que eu vou explicar nesta parte do forum.


Digimon Battle  Jogos-digimon-online-battle

O jogador controla um avatar de uma das quatro personagens principais de Digimon Tamers, Takato Matsuda, Jenrya Lee, Ruki Makino ou Juri Katou. Os jogadores não estarão representando as personagens da série, e poderá escolher o nome do Avatar, e personaliza-lo até certo ponto. Então o jogador escolhe um "Digimon inicial." O Digimon inicial é um dos três usados por Takato, Ruki e Jenrya em Digimon Tamers: Gigimon, Gummymon ou Pokomon. Além deles, Digimons iniciais diferentes são oferecidos em eventos especiais. Até agora, foram oferecidos em eventos Chibimon, Hopmon, Yaamon, Dorimon, e um Koromon com uma linha evolutiva semelhante ao de Digimon Data Squad. Independentemente do Personajem ou Digimon inicial que o jogador escolher, estes poderam ser usados em batalhas para obter outros Digimons ou cumprir missões dadas por certos NPCs. Ao longo do jogo, o Digimon inicial e os Digimons capturados irão Digievoluir para formas mais fortes com ataques mais poderosos.
EX:
Digimon Battle  400px-05puppetmon

O jogo seguem o estilo de Final Fantasyn 10, batalhas por turno.

TP: é o tempo de espera entre um ataque e outro, só se pode atacar quando ela estiver cheia. HP: barra de energia (ou vida) do digimon. VP: barra que limita o uso dos ataques extras do digimon. Cada fase do digimon pode aprender dois ataques extras, sendo o primeiro sempre um ataque simples. EVP: barra de evolução, ela diminui quando um digimon evolui, após a evolução ela funciona como um timer, vai decrescendo até chegar a zero, nesse ponto o digimon volta ao estado rookie.Mas demora bastante tempo. Exp: Experiencia ganha a cada digimon vencido. Os digimons no jogo evoluem a cada 10 levels, 11 - rookie, 21 - champion, 36 - ultimate e 41 - mega.

No menu de Commando temos:
1º Capturar: usado para capturar um digimon... aqui o que vale é sorte, a dificuldade para se conseguir uma captura aqui é imensa( menos de 1%) acho eu , mas ja apanhei 3 asim lol! . 2º ReCall: Adiciona um de seus digimons à batalha para lhe ajudar.So podes ter 3 digimons em campo. 3º Evoluções: Escolha uma opção para seu digimon evoluir para tal.É necessário ter os levels exigidos.
Para usarmos isso o mais rapido posivel temos o

Menu Card Slash
Você pode usar até 3 cartas simultaneamente para agregar força, recuperar energia, aumentar VP, etc. Tudo isso vai depender dos cartas que você tiver. Lembre-se de respeitar o número máximo de 20 cards por batalha.Se você equipar digivices o numero pode aumentar para 23 e 25.Mas esse comprasse na loja online e não é gratis. Sad

O menu Skill:
Alterna entre os golpes F1, F2 e F3. F1 é o ataque básico.Não muito forte, pode ficar mais forte quanto maior for o level. F2 e F3 são ataques que gastam VP, e são mais fortes. Ficam ainda mais fortes quando se passa level e quando se da upgrades.
study
Esta é uma imajem de uma batalha.
Digimon Battle  36192_136266173051023_100000029248658_361310_4810704_n
DigimonUltimate
DigimonUltimate
Admin

Mensagens : 45
Data de inscrição : 25/02/2010
Idade : 27

DigiCard
Digimons:
Dados:
Digimon Battle  Left_bar_bleue0/100Digimon Battle  Empty_bar_bleue  (0/100)
Dinheiro: 0 D$

https://digimonbattleforumxd.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos