Digimon Battle
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Digimon Battle
Digimon Battle é um MMORPG desenvolvido pela empresa coreana DIGITALIC, baseado no universo do anime Digimon Tamers. Uma versão em inglês foi lançada oficialmente em Abril de 2010 pela WeMade Entertainment, visando o mercado internacional.
É esse o que eu vou explicar nesta parte do forum.
O jogador controla um avatar de uma das quatro personagens principais de Digimon Tamers, Takato Matsuda, Jenrya Lee, Ruki Makino ou Juri Katou. Os jogadores não estarão representando as personagens da série, e poderá escolher o nome do Avatar, e personaliza-lo até certo ponto. Então o jogador escolhe um "Digimon inicial." O Digimon inicial é um dos três usados por Takato, Ruki e Jenrya em Digimon Tamers: Gigimon, Gummymon ou Pokomon. Além deles, Digimons iniciais diferentes são oferecidos em eventos especiais. Até agora, foram oferecidos em eventos Chibimon, Hopmon, Yaamon, Dorimon, e um Koromon com uma linha evolutiva semelhante ao de Digimon Data Squad. Independentemente do Personajem ou Digimon inicial que o jogador escolher, estes poderam ser usados em batalhas para obter outros Digimons ou cumprir missões dadas por certos NPCs. Ao longo do jogo, o Digimon inicial e os Digimons capturados irão Digievoluir para formas mais fortes com ataques mais poderosos.
EX:
O jogo seguem o estilo de Final Fantasyn 10, batalhas por turno.
TP: é o tempo de espera entre um ataque e outro, só se pode atacar quando ela estiver cheia. HP: barra de energia (ou vida) do digimon. VP: barra que limita o uso dos ataques extras do digimon. Cada fase do digimon pode aprender dois ataques extras, sendo o primeiro sempre um ataque simples. EVP: barra de evolução, ela diminui quando um digimon evolui, após a evolução ela funciona como um timer, vai decrescendo até chegar a zero, nesse ponto o digimon volta ao estado rookie.Mas demora bastante tempo. Exp: Experiencia ganha a cada digimon vencido. Os digimons no jogo evoluem a cada 10 levels, 11 - rookie, 21 - champion, 36 - ultimate e 41 - mega.
No menu de Commando temos:
1º Capturar: usado para capturar um digimon... aqui o que vale é sorte, a dificuldade para se conseguir uma captura aqui é imensa( menos de 1%) acho eu , mas ja apanhei 3 asim . 2º ReCall: Adiciona um de seus digimons à batalha para lhe ajudar.So podes ter 3 digimons em campo. 3º Evoluções: Escolha uma opção para seu digimon evoluir para tal.É necessário ter os levels exigidos.
Para usarmos isso o mais rapido posivel temos o
Menu Card Slash
Você pode usar até 3 cartas simultaneamente para agregar força, recuperar energia, aumentar VP, etc. Tudo isso vai depender dos cartas que você tiver. Lembre-se de respeitar o número máximo de 20 cards por batalha.Se você equipar digivices o numero pode aumentar para 23 e 25.Mas esse comprasse na loja online e não é gratis.
O menu Skill:
Alterna entre os golpes F1, F2 e F3. F1 é o ataque básico.Não muito forte, pode ficar mais forte quanto maior for o level. F2 e F3 são ataques que gastam VP, e são mais fortes. Ficam ainda mais fortes quando se passa level e quando se da upgrades.
Esta é uma imajem de uma batalha.
É esse o que eu vou explicar nesta parte do forum.
O jogador controla um avatar de uma das quatro personagens principais de Digimon Tamers, Takato Matsuda, Jenrya Lee, Ruki Makino ou Juri Katou. Os jogadores não estarão representando as personagens da série, e poderá escolher o nome do Avatar, e personaliza-lo até certo ponto. Então o jogador escolhe um "Digimon inicial." O Digimon inicial é um dos três usados por Takato, Ruki e Jenrya em Digimon Tamers: Gigimon, Gummymon ou Pokomon. Além deles, Digimons iniciais diferentes são oferecidos em eventos especiais. Até agora, foram oferecidos em eventos Chibimon, Hopmon, Yaamon, Dorimon, e um Koromon com uma linha evolutiva semelhante ao de Digimon Data Squad. Independentemente do Personajem ou Digimon inicial que o jogador escolher, estes poderam ser usados em batalhas para obter outros Digimons ou cumprir missões dadas por certos NPCs. Ao longo do jogo, o Digimon inicial e os Digimons capturados irão Digievoluir para formas mais fortes com ataques mais poderosos.
EX:
O jogo seguem o estilo de Final Fantasyn 10, batalhas por turno.
TP: é o tempo de espera entre um ataque e outro, só se pode atacar quando ela estiver cheia. HP: barra de energia (ou vida) do digimon. VP: barra que limita o uso dos ataques extras do digimon. Cada fase do digimon pode aprender dois ataques extras, sendo o primeiro sempre um ataque simples. EVP: barra de evolução, ela diminui quando um digimon evolui, após a evolução ela funciona como um timer, vai decrescendo até chegar a zero, nesse ponto o digimon volta ao estado rookie.Mas demora bastante tempo. Exp: Experiencia ganha a cada digimon vencido. Os digimons no jogo evoluem a cada 10 levels, 11 - rookie, 21 - champion, 36 - ultimate e 41 - mega.
No menu de Commando temos:
1º Capturar: usado para capturar um digimon... aqui o que vale é sorte, a dificuldade para se conseguir uma captura aqui é imensa( menos de 1%) acho eu , mas ja apanhei 3 asim . 2º ReCall: Adiciona um de seus digimons à batalha para lhe ajudar.So podes ter 3 digimons em campo. 3º Evoluções: Escolha uma opção para seu digimon evoluir para tal.É necessário ter os levels exigidos.
Para usarmos isso o mais rapido posivel temos o
Menu Card Slash
Você pode usar até 3 cartas simultaneamente para agregar força, recuperar energia, aumentar VP, etc. Tudo isso vai depender dos cartas que você tiver. Lembre-se de respeitar o número máximo de 20 cards por batalha.Se você equipar digivices o numero pode aumentar para 23 e 25.Mas esse comprasse na loja online e não é gratis.
O menu Skill:
Alterna entre os golpes F1, F2 e F3. F1 é o ataque básico.Não muito forte, pode ficar mais forte quanto maior for o level. F2 e F3 são ataques que gastam VP, e são mais fortes. Ficam ainda mais fortes quando se passa level e quando se da upgrades.
Esta é uma imajem de uma batalha.
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