Digimon Battle Forum XD
Bem-Vind@ ao Digimon Battle Forum XD
Faça Login para começar a digievoluir ou Registe-se se ainda não começou!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimon Battle Forum XD
Bem-Vind@ ao Digimon Battle Forum XD
Faça Login para começar a digievoluir ou Registe-se se ainda não começou!
Digimon Battle Forum XD
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aqui encontram-se digimons atributo data.

3 participantes

Ir para baixo

Aqui encontram-se digimons atributo data. Empty Aqui encontram-se digimons atributo data.

Mensagem por DigimonUltimate Sáb Fev 27, 2010 9:35 am

Aqui encontram-se digimons atributo data.


Última edição por DigimonUltimate em Dom Fev 28, 2010 11:56 am, editado 2 vez(es)
DigimonUltimate
DigimonUltimate
Admin

Mensagens : 45
Data de inscrição : 25/02/2010
Idade : 27

DigiCard
Digimons:
Dados:
Aqui encontram-se digimons atributo data. Left_bar_bleue0/100Aqui encontram-se digimons atributo data. Empty_bar_bleue  (0/100)
Dinheiro: 0 D$

https://digimonbattleforumxd.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Aqui encontram-se digimons atributo data. Empty Mensagem de Missão

Mensagem por DigimonUltimate Dom Fev 28, 2010 11:45 am

Estava a ver a cidade com o meu Botamon , quando um Digimon chamado Babumon ataca com Bolhas Aderentes o meu Botamon desvia-se e reparo que este Babumon era procurado.
Entao dise ao Botamon para atacalo sem piedade,
o Botamon ataca com Bolhas Ácidas o Babumon salta por cima,aseguir ele ataca com Bolhas Aderentes o Botamon sofre um impacto direto e fica muito ferido mas continua , o Botamon ataca com Bolhas Ácidas e o Babumon nao se conseguiu desviar e com o impacto das Bolhas Ácidas ele desmaia.
Agarro nele e levo-o as Missões.
DigimonUltimate
DigimonUltimate
Admin

Mensagens : 45
Data de inscrição : 25/02/2010
Idade : 27

DigiCard
Digimons:
Dados:
Aqui encontram-se digimons atributo data. Left_bar_bleue0/100Aqui encontram-se digimons atributo data. Empty_bar_bleue  (0/100)
Dinheiro: 0 D$

https://digimonbattleforumxd.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Aqui encontram-se digimons atributo data. Empty Vila Flor

Mensagem por DigimonUltimate Dom Fev 28, 2010 12:55 pm

Eu e o meu Botamon estavamos a dormir num hotel, quando a parede do cuarto arrebenta, e entre o fumo aparece um Fufumon que ataca o meu Batamon com Puquenos Espinhos de Ferro o Botamon acorda mas leva com os espinhos e acorda completamente o Botamon ataca com Bolhas Ácidas o Fufumon salta e ataca no ar com Puquenos Espinhos de Ferro e o Boamon desviase e ataca com Bolhas Ácidas mas como o Fufumon estava no ar nao conseguiu desviar e levou com o ataque direo, e transformou-se em digiovo e foi porificado pelo meu digivice.
DigimonUltimate
DigimonUltimate
Admin

Mensagens : 45
Data de inscrição : 25/02/2010
Idade : 27

DigiCard
Digimons:
Dados:
Aqui encontram-se digimons atributo data. Left_bar_bleue0/100Aqui encontram-se digimons atributo data. Empty_bar_bleue  (0/100)
Dinheiro: 0 D$

https://digimonbattleforumxd.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Aqui encontram-se digimons atributo data. Empty Re: Aqui encontram-se digimons atributo data.

Mensagem por xmc Seg Mar 01, 2010 8:10 am

Quando caminhava apareceu um Zurumon.
Ele ataca-me com Bolhas Venenosas.
Botamon desvia-te e usa Bolhas Ácidas.
Acertou em cheio no Zurumon.
O Zurumon usa Bolhas Venenosas.
Acertou ao Botamon. Botamon Bolhas Ácidas.
Zurumon foi derrotado e transformado em ovo e purificado pelo me digivice.

xmc
Admin

Mensagens : 13
Data de inscrição : 27/02/2010

DigiCard
Digimons:
Dados:
Aqui encontram-se digimons atributo data. Left_bar_bleue3/100Aqui encontram-se digimons atributo data. Empty_bar_bleue  (3/100)
Dinheiro: 500

Ir para o topo Ir para baixo

Aqui encontram-se digimons atributo data. Empty Mensagem de Missão

Mensagem por DigimonUltimate Ter Mar 02, 2010 3:57 pm

Eu e o Botamon e o Fufumon estavamos a ver os digimos a trabalhar quado entre as arvores vimos um Chapmon e reparei que era um dos proqura-dos, e dise Botamon , Fufumon temos de o capturar.
O chapmon comesou a figuir entre as arvores e atacando com Foam Shower para tentar fugir, ate que o Botamon e o Fufumon o apanharam-o, o Botamon ataca com Bolhas Ácidas e ao mesmo tempo o Fufumon ataca com Puquenos Espinhos de Ferro, os dois ataques combinados fizerao que o chapmon desmaiase.
E eu leveio para o entregar.
DigimonUltimate
DigimonUltimate
Admin

Mensagens : 45
Data de inscrição : 25/02/2010
Idade : 27

DigiCard
Digimons:
Dados:
Aqui encontram-se digimons atributo data. Left_bar_bleue0/100Aqui encontram-se digimons atributo data. Empty_bar_bleue  (0/100)
Dinheiro: 0 D$

https://digimonbattleforumxd.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Aqui encontram-se digimons atributo data. Empty Vila Flor

Mensagem por DigimonUltimate Qui Mar 11, 2010 8:51 am

Eu e os meus digimons estavamon a ver o as flores quando o Kyokyomon e um Tokomon, o Kyokyomon ataca com Metal Straw e o Tokomon ataca com Bolhas Ácidas e eu desviome, o meu Koromon koro ataca-o com Bolhas Ácidas a Kyokyomon,Fufumon ataca com Puquenos Espinhos de Ferro a com Kyokyomon, o Kyokyomon recebe os dois ataque e volta ao digiovo e eu purifico-o com o meu digivice digivice1 .
O Puwamona ataca com Fwa Feather
Punimon ataca com Bolhas Ácidas
o Tokomon recebe o ataque do Puwamona mas desvia-se do ataque do Punimon, entao o Koromon ataque e volta ao digiovo e eu purifico-o com o meu digivice digivice1 .
DigimonUltimate
DigimonUltimate
Admin

Mensagens : 45
Data de inscrição : 25/02/2010
Idade : 27

DigiCard
Digimons:
Dados:
Aqui encontram-se digimons atributo data. Left_bar_bleue0/100Aqui encontram-se digimons atributo data. Empty_bar_bleue  (0/100)
Dinheiro: 0 D$

https://digimonbattleforumxd.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Aqui encontram-se digimons atributo data. Empty Re: Aqui encontram-se digimons atributo data.

Mensagem por gabriel1111 Sáb Jul 23, 2011 8:55 am

Bombmon digivice1 digivice1 digivice3 digivice2 Bombmon

gabriel1111

Mensagens : 1
Data de inscrição : 23/07/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Aqui encontram-se digimons atributo data. Empty Re: Aqui encontram-se digimons atributo data.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos